20 janeiro, 2017

Se afaste de pessoas tóxicas...


Um dia desses eu estava pensando o quanto a gente mantém pessoas tóxicas nas nossas vidas, sabe aquelas pessoas que tem uma "energia ruim" ? Pessoas que sempre tem algo pra criticar, que vivem falando da vida alheia, julgando os outros sem o mínimo de conhecimento, que nunca estão bem, sempre tem problemas pra contar ou defeitos pra apontar ? É exatamente desse tipo de gente que estou falando.  Eu acredito muito em energia vibrações, esse tipo de coisas... acredito que as pessoas que nós resolvemos que vamos nos relacionar (em qualquer tipo de relação) podem acrescentar muito na nossa vida, mas também podem subtrair, sugar... como queiram chamar. Quando eu falo isso, não estou falando de amigos que estão passando por uma situação difícil ou algo do tipo, afinal, no fundo sabemos quem são nossos amigos e quem está perto apenas por conveniência.
Eu, como todo mundo na vida, já estive próxima de pessoas assim, claro, elas têm qualidades que ás vezes faz querer ficar perto, ninguém é só feito de defeitos afinal, mas quando essas qualidade são a menor parte da personalidade dessa pessoa na sua visão, acho que é a hora certa de se afastar, sabe? Tem pessoas que é impossível que a gente consiga se afastar totalmente... colegas de trabalho, familiares... mas nem é preciso, só o simples fato de não se expor tanto, guardar sua intimidade, já faz uma grande diferença.
Geralmente sabemos quando uma pessoa é tóxica pra nós quando nos incomoda, esqueça a teoria de que todos que incomodam significa que causam inveja, que são melhores por algum motivo ou coisa do tipo, essa é uma teoria que pode até ter fundamento em poucos casos, mas muitas vezes criada pra amaciar o ego de quem é o "ser incomodador", enfim, como eu ia dizendo... se até as coisas mais simples que essa pessoa fala/faz ou até mesmo posta nas redes sociais te incomodam, é uma ótima razão pra pensar no motivo disso e ver se ela não se encaixa no grupo de pessoas que devemos manter longe.
Confesso que depois que eu comecei a adotar essa "teoria" pra minha vida eu me sinto muito mais leve, sabe ? Se deixar cercar só por pessoas que lhe fazem bem, por mais que seja redundante, te deixa realmente muito bem.

Link do vídeo que me fez pensar no assunto : AQUI !

Beijos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo